quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Magic Tent




Para quem adora filmes água com açúcar e já assistiu "O amor não tira férias", deve se lembrar da magic tent feita para as filhas de Graham (Jude Law). A idéia de fazer uma no quarto dos filhos é irresistível, ainda mais se você couber dentro para poderem contar histórias juntos até a hora do sono chegar. Para os pais práticos, vale comprar as tendas que já vêm prontas, e para quem gosta de improvisar, aposte em tecidos ou lençóis que não estejam em uso e monte a sua como quiser (e onde couber!). As luzinhas decorativas dão o toque final, deixando o ambiente muito mais charmoso e aconchegante!

*Vale a dica: na feira Zero a Doze, encomendei luzinhas para o showroom da Cookie. São da Dona Dirce, mãe da atriz Isabela Garcia, e que decorou as novelas "Caminho das Índias" e "Viver a Vida". Além de serem uma simpatia, elas ajudam a fazer a escolha certa de acordo com o seu projeto e enviam a encomenda com cheirinho de flores! Veja mais aqui.

* Vale a dica 2: Na Coisas da Doris existem várias opções de cores, tamanhos e formas, para decorar o quarto de meninos e meninas.
Related Posts with Thumbnails